ABRAPESP NO CONGRESSO CIÊNCIA E PROFISSÃO - Parte II

Como eu faço
1. Título: Desqualificação do atleta para a prática esportiva
Autor Responsável: Luciana Ferreira Angelo 
2.Título: Coordenação do Setor de Psicologia da Vila Olímpica da Mangueira
Autor Responsável: Daniele Mariano Seda, Vila Olímpica da Mangueira e ABRAPESP – Associação Brasileira de Psicologia do Esporte (falta confirmar inscrição)
3.Título: Acompanhamento Psicológico de Atleta Lesionado
Autor Responsável: Marisa Markunas, UniSantanna e Bradesco – Esportes e Educação
4.Título: A periodização psicológica no beach soccer: a conquista da seleção maranhanse do campeonato brasileiro de 2008.
Autor Responsável: Maria Emília Miranda Álvares,  ABRAPESP – Associação Brasileira de Psicologia do Esporte (falta confirmar inscrição)
5.Título: Psicologia e Futebol de Formação: novos desafios
Autor Responsável: Daniele Muniz de Lima (falta confirmar inscrição) 
6.Título: Psicologia do Esporte e Futebol Feminino: um trabalho interdisciplinar
Autor Responsável: Roberta Costa, Marinha do Brasil - RJ (falta confirmar inscrição)
7.Título: Considerações sobre a aplicação da Psicologia do Esporte no judô
Autor Responsável: Roberta Costa, Marinha do Brasil - RJ (falta confirmar inscrição)
8.Título: A Prática do Serviço de Psicologia nas categorias Junior e Sênior da Seleção Brasileira de Nado Sincronizado
Autor Responsável: Daniele Muniz de Lima (falta confirmar inscrição) 
9. Título: As relações da ABRAPESP em benefício de uma atuação consistente em Psicologia do Esporte
Autor Responsável: Ms. Catalina Naomi Kaneta
10. Título: O Rúgbi num projeto social: relato de uma experiência
Autor Responsável: Rodrigo Scialfa Falcão. 
11.Título: Fatores familiares relacionados ao desenvolvimento do talento no esporte.
Autor responsável: Paulo Vinícius Carvalho Silva
12. Título: Psicologia do Esporte: contribuindo na formação de atletas
Autor Responsável: Augusto Carvalho 

2 comentários:

vmmpsicologia disse...

Parabéns a Doutora Katia Rúbio. Eu gostaria de saber um e-mail que eu possa me comunicar com a msc. Alessandra Mara dos Santos Dutra. Gostaria de conhecer o trabalho dela, conversar, pois estou em dúvida sobre minha carreira e me interesso bastante em psicologia do esporte. Poderiam me enviar o contato...gostaria de aproveitar as férias de Julho para ir a São Paulo, obrigada...meu email é vmmpsicologia@gmail.com

Psicóloga Beatriz Lazarini disse...

Pessoal, também participarei do Congresso Ciência e Profissão desse ano com tema da Psicologia do Esporte.
O titulo do meu trabalho é: Como a depressão e a sindrome do pânico podem influenciar no término da carreira esportiva.
Autor Responsável: Beatriz Candido Lazarini

Postar um comentário