Dra Katia Rubio indicada para Ordem do Mérito Esportivo

A ABRAPESP tem a horna e alegria de compartilhar com todos nossos associados e público em geral a indicação da Dra Katia Rubio, fundadora e primeira presidente desta associação, a Ordem do Mérito Esportivo. Indicação esta feita pelo Sr. Ministro Orlando Silva. A medalha é a maior comenda do governo federal em âmbito esportivo, recebida recentemente pelo piloto Felipe Massa, que venceu o GP Brasil de F-1, e a delegação campeã mundial de futebol do Internacional.


Segue e-mail no qual a própria Katia nos informa sobre a justa homenagem.



Prezados colegas,
Escrevo a vocês porque por diferentes razões nossas trajetórias se cruzaram ao longo dos últimos anos e de alguma forma vocês fazem parte da minha alegria e satisfação nesse momento. 
Escrevo-lhes porque acabo de receber a confirmação de que fui agraciada, por indicação do Sr. Ministro do Esporte Orlando Silva, com a Ordem do Mérito Esportivo, a qual me será entregue na próxima sexta-feira, as 9h30, pelo Exmo. Sr. Presidente Luis Inácio Lula da Silva, durante a cerimonia de abertura da Conferência Nacional de Esporte, em Brasília.
Entendo essa condecoração como uma homenagem aos pesquisadores das universidades brasileiras que buscam estudar e entender o fenômeno esportivo no país de forma séria, ética e sem compromissos com
interesses outros que não a produção do conhecimento.

Fica aqui o meus mais sincero agradecimento por todo apoio recebido ao
longo dos últimos anos, mas em especial nesse ano de 2010.

Katia Rubio

0 comentários:

Postar um comentário