Condições para Efetivar a Inscrição II Congresso

Leia atentamente as instruções e clique estar ciente das condições para que possamos efetuar sua inscrição.

1. Preencher a ficha de inscrição no formulário eletrônico.
2. Os descontos somente serão oferecidos para os Estudantes mediante a apresentação do comprovante de matrícula ou a carteirinha que possua a indicação do ano vigente.
3. Somente o associado ABRAPESP que possuir a anuidade 2009 paga poderá obter o benefício do desconto para a participação do evento.
4. O valor da inscrição deverá ser feito através de transferência ou depósito na Conta Corrente da Associação Brasileira de Psicologia do Esporte:
Banco do Brasil,
agência 3559-9
c/c 33.500-2


1. O depósito poderá ser feito nos caixas do Banco do Brasil com o número do CPF identificado (depósito identificado) o que garante o reconhecimento imediato do depositante.
2. Depósitos realizados nos caixas eletrônicos não possibilitam a identificação do depositante portanto requer confirmação da transação através do envio do comprovante de depósito assim como a indicação de data e horário em que foi efetuado para confirmarmos a entrada de tal valor. Não nos responsabilizando por possíveis extravios e erros no processo bancário.
3. O depósito poderá ser realizado através de Transferência entre bancos. Realizar a opção de transferência identificada.
5. Após efetuar a transferência ou depósito, preencha a ficha de inscrição on-line e envie o comprovante de depósito (caso não tenha realizado depósito identificado) para o e-mail: contato@abrapesp.org.br, indicando no campo assunto: INSCRIÇÃO II CONGRESSO.
6. A inscrição somente será aprovada após a confirmação do depósito e preenchimento do formulário on-line.
7. Sua inscrição também depende do número de vagas disponíveis e restantes, caso após o depósito em banco for confirmada que não existem vagas devido à lotação do auditório, a ABRAPESP se responsabiliza em devolver o valor equivalente ao depósito efetuado.

Informações: contato@abrapesp.org.br

1 comentários:

Luciane Mina disse...

enviei um trabalho e não obtive resposta até o presente momento e preciso realizar a inscrição.
grata luciane Mina
lucianemina@hotmail.com
tel 22 99786422

Postar um comentário